h

h

domingo, 16 de agosto de 2009

Aviso




Oi meninas!


Devido a problemas de saúde na família,
( minha netinha Giovanna) ela está com infecção urinária alta e assustadora.
Irei adiar
o nosso encontro na oficina de agosto retornando assim que tudo se normalizar.

Estou com lindos moldes para postar de:
cadernos, plaquinhas, porta -retrato , enfim...
Mas não estou conseguindo me concentrar neste momento neles.
Gostaria de me desculpar também pois não ando respondendo aos recadinhos deixados no meu e-mail, tão lindos e carinhosos.
Que Deus abençõe a cada uma de vocês meninas, obrigada !
Quanto aos moldes que foram pedidos irei enviando conforme os acontecimentos,
assim como a atualização do blog ok!
Acredito em bons pensamentos, boas energias, em Deus e gostaria de pedir, se possível ,que peçam por minha pequena em suas orações ....................

Amo vocês
(-_-.)
Sil

Um comentário: